POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A nossa Política de Privacidade garante a transparência na relação entre você e o Blog Falando de Foto e o Projeto Pós Evento sem Segredos.

  • Nossa política de privacidade é bem simples. Temos quase certeza de que ela não incomodará ninguém.
  • A inclusão de dados pessoais nesse site é totalmente opcional e exigirá que você configure uma conta com uma senha e endereço de e-mail. Escolha uma senha de difícil adivinhação, ou seja, evite senhas como datas de nascimento, números de identidade e números de telefone.
  • Se quiser, você também poderá incluir informações pessoais adicionais (seja em seu perfil e nos quadros de mensagens). Lembre-se de que as informações enviadas se tornarão públicas e poderão ser vistas por outras pessoas.
  • Alguns terceiros poderão ter acesso a seus dados (o que pode incluir informações pessoais, mas não suas informações de contato por e-mail) por meio de nossa API, webservices ou de acordos com nossos parceiros comerciais. Tais pessoas podem usar essas informações para suas próprias finalidades, que podem ser de natureza comercial ou não-comercial e podem incluir marketing direto ou propagandas direcionadas.
  • Talvez utilizemos o endereço de e-mail fornecido por você para contatá-lo de tempos em tempos a respeito doe conteúdos sobre o Falando de Foto. Não divulgaremos seu endereço a terceiros que possam contatá-lo diretamente com relação a serviços e produtos (a não ser que você tenha dado consentimento prévio para isso). Nossa política consiste em fornecer uma maneira simples e transparente para que você possa optar por não receber determinados tipos de e-mails.
  • Podemos exibir links para sites de terceiros, de modo a permitir que você forneça suas informações pessoais diretamente a eles. Sugerimos que você confira os termos de uso e as políticas de privacidade desses sites para descobrir como eles lidam com suas informações pessoais.
  • Jovens menores de 18 anos não devem enviar informações pessoais a ninguém na Internet (incluindo nós) sem a devida permissão de seus pais ou responsáveis legais.

Falando de Foto depende da troca de informação, não concordar com os termos acima indica que você não é capaz de receber todos os benefícios dos serviços do Falando de Foto como um usuário. Dessa maneira, você não deve usar o site como um usuário registrado, o que significa que muitos recursos não estarão disponíveis para você.